Festa da Criança

Por esta altura, começam a publicitar-se vários eventos para o Dia da Criança. Um desses eventos decorrerá em Lisboa, nos Jardins do Museu da Electricidade, Belém. Intitulado como Festa da Criança, irá decorrer a 29, 30 e 31 de Maio, das 10 às 18h.
Contar-se-á com muitas actividades como Atelier das Artes, Atelier do Pão, Atelier dos Biscoitos com a Docinho de Morango, Atelier de construção com materiais recicláveis, Pequeno-almoço com o Pico, aprender a conduzir com os carrinhos solares, Bicicleta Sustentável, Zoológico, Segways e Insufláveis.

Festa da Criança

Muito teatro infantil é o que nos promete também esta festa. Uma das peças presentes será o espectáculo Fora de Moda, organizado pelo Grupo de Teatro Infantil Animarte.
É um espectáculo teatral infantil para toda a família com muitas coreografias e música da Madonna. Conta a história de Carlota, Rosarinho e Pilar, três grandes amigas com vários factores em comum: o gosto pela música, dança, moda e um ódio por Rita, considerada a mais bonita da escola. e também a melhor aluna.
Mais tarde, sabendo da morte da mãe de Rita, as três amigas decidem organizar um espectáculo de talentos cujos fundos reverterão para ajudar Rita.
Será um espectáculo com muita música, muitas coreografias, muita interacção com o público e muito ritmo.
O elenco é composto por 4 Jovens dos 13 aos 17 anos, entre as quais Margarida Canas Correia (entre outros, Campeões e Detectives, TVI)

Fora de Moda

Seguem-se os horários:
29 de Maio, Sábado, 17h00
31 de Maio, 2ª feira, 14h30

O bilhete para o espectáculo custa €3,50 e está incluído no bilhete da «Festa da Criança».

Colocado por guzman   @   24 Maio 2010

Gostou deste artigo? Partilhe!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

2 Comentários

Comentários
Jun 1, 2011
09:28
#1 Ana Silva :

A festa da criança afinal decorreu nos dias 28 e 29 de Maio, dava jeito actualizarem a informação que disponibilizam no vosso site, evitando deslocações desnecessárias e promessas como “vamos conhecer o Ruca e o Pocoyo! Vão lá estar todos” e a enorme desilusão das criancinhas!

Jun 2, 2011
11:08
#2 guzman :

Cara leitora.

O post está correcto, visto que diz respeito ao ano de 2010. O mesmo foi colocado a 24 Maio 2010. A data estava lá registada no post.

Deixe comentário

Artigo Anterior
« Michael Bublé em Portugal – 2 datas
Próximo Artigo
BB King – concerto gratuito em Sabrosa »

Powered by Wordpress   |   Lunated designed by ZenVerse to Jornal Ocasião

Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Informática | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais

© 2011 Cabeça de Cartaz